Blog novo!

1 Mar

É por acreditar demais na sorte que criei o blog. Constatei que, quanto mais ao trabalho formos, mais sorte teremos. Se com organização e tempo encontra-se o segredo de fazer tudo bem feito, ao trabalho vai reunir dicas e passos para facilitar esse caminho. Somos aquilo que fazemos repetidamente: assim, podemos concluir que excelência, então, não é modo de agir, mas sim um hábito. O que está esperando? Ao trabalho! http://www.aotrabalho.blog.br

Imagem

Uma resposta to “Blog novo!”

  1. Julia 3 de Julho de 2013 às 11:48 PM #

    Oi Carol, meu nome é Julia e por um acaso achei seu blog no google… Também sou diabética e adolescente, tenho 16 anos e queria muito alguém que me entendesse nesse sentido pra conversar… Se você tiver um tempinho, me manda um email, eu não sei se vc consegue ver mas o meu é julia-basile@hotmail.com, bom, é isso, valeuuu

Deixe uma Resposta

