De bem com a vida!

2 Out

Fui convidada, no final de Setembro, para um Encontro de Blogueiros promovido pela Roche, uma das maiores empresas de saúde do Brasil. Junto com outros blogueiros diabéticos e mães de crianças diabéticas, passamos a manhã de sábado discutindo a doença, novidades no tratamento, compartilhando medos e experiências. Além de promover o encontro, a empresa também aproveitou para lançar o novo Portal “De bem com a vida”, que tem como objetivo compartilhar informação e conteúdo, principalmente entre as pessoas com Diabetes. Vale a pena conferir!

*Da esquerda para a direita: Kath Paloma, Carolina Lima, Elaine Cox, Nicole Lagonegro, Paulo Roberto, Silvia OnofreLuana Alves e Eu!

2 Respostas to “De bem com a vida!”

  1. Carlos (Combate ao Câncer) 24 de Novembro de 2012 às 6:03 PM #

    Olá! Parabéns pelo blog, tá lindo!
    Tá no capricho!
    Abraços!

    Carlos (Combate ao Câncer)
    http://facebook.com/CombateCancer

  2. Fernanda Laranjeira 2 de Julho de 2013 às 12:16 PM #

    Olá, Carol! Meu nome é Fernanda Laranjeira, sou diabética tipo 1 há 25 anos, desde 1988, quando eu tinha 9 anos. Hoje tenho 33 – faço 34 em julho. Sou fisioterapeuta e trabalho no Ministério da Saúde com pesquisa. Meu tema do doutorado é diabetes pq sempre pesquisei sobre o tema e me interessei em fazer algo para mudar a vida das pessoas. Muito legal sua iniciativa do blog. Gostaria de poder contar com a sua ajuda no preenchimento e divulgação de um questionário que é parte do meu projeto de doutorado, que vai pesquisar variáveis envolvidas no desenvolvimento das complicações crônicas no diabetes tipo 1. Ele é voltado apenas aos diabéticos tipo 1. Por favor, entre em contato por email para que eu possa te enviar o questionário. Comentários e sugestões são bem-vindos. Muito obrigada!

Deixe uma Resposta

