5 coisas sobre mim

2 Set

Não fui exatamente convidada para bloggar meu meme, mas depois de ler o post do Inagaki, não resisti: falar da gente é difícil e complicado, mas ao mesmo, desafiador. Falar em voz alta para vocês é como sussurrar aos pés do meu próprio ouvido: o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. Sem convite e sem mais explicações, cinco fatos sobre a minha pessoa:

  1. Eu sou dos pampas. Tri legal, né? Nasci em Porto Alegre (RS), mas mudei para São Paulo ainda quando criança (não digo pequena pois já nasci grande). Gaúcha de nascimento, paulista de coração; jeitinho brasileiro na pele de alemã.
  2. Como boa piscina que sou, acredito em horóscopo, tarô, búzios, numerologia, runas, astrologia, cartas, sorte do dia e afins (quando me favorecem, claro! rs)
  3. Sou péssima para nomes, assim, “querido” “fofo” e “amigo” são palavras estratégicas do meu vocabulário. “Como se escreve seu nome mesmo” então, é uma das minhas top 10 perguntas. Isso não quer dizer que eu não lembre de você, aliás, pelo contrário: sou capaz de lembrar onde e como nos conhecemos, detalhes da última viagem que você fez e quais os livros que você leu, mas o seu nome…
  4. Sim, eu sou diabética: descobri quando tinha 12 anos, em pleno carnaval. A história completa você por ler aqui. O que queria mesmo dizer é que vivo bem com isso e é possível ter uma vida normal. Minha amiga Clarice já dizia que “é preciso viver apesar de”… Eu valorizo, mas do que o normal, uma boa sobremesa.
  5. Já quis ser médica, cantora, matemática e jogadora de basquete. Hoje sou Relações Públicas, Casperiana com muito orgulho! (uma vez Cásper, sempre Cásper). Não posso esquecer também que sou técnica em Secretariado Trilingue.
  6. A sexta curiosidade vai de brinde: Eu já conheci pessoas em função deste blog! Também descobri que existem diversos diabéticos com os mesmos medos, mesmas curiosidades e dúvidas. Obrigada, doces amigos, pela troca de experiências!

Para não deixar a iniciativa morrer, convido algumas pessoas para também blogarem seu meme. Queria saber mais de vocês: @antonio_cruzjrEspaço do Junião, @luizayangFelicidade Clandestina, @IzaBattonyaiMinha Montanha-Russa, @Babs_CuryNoveForaZero e @marianegcOu em qualquer lugar . Topam?

__

Atualizado em 13.Setembro

Confira o meme de quem topou o desafio (até mesmo sem convite)! @antonio_cruzjrEspaço do Junião , @luizayangFelicidade Clandestina , @diogonovaesMnemoteca

10 Respostas to “5 coisas sobre mim”

  1. Gabriel de la Rosa 2 de Setembro de 2010 às 5:42 PM #

    Me considero um grande sortudo por conhecer muito mais de você e me surpreender a cada dia com sua capacidade de fazer os outros sorrirem e se empolgarem contigo!
    Continue sempre assim estimulando aos outros e sendo essa linda parceira.

    Beijos

    • Carol Naumann 2 de Setembro de 2010 às 7:30 PM #

      Com jeitinho de quem está com saudades… =)

  2. Diogo Ribeiro Novaes 4 de Setembro de 2010 às 1:00 AM #

    Olha, mesmo sem um convite formal eu achei o meme muito legal e resolvi participar. :)

    http://mnemoteca.blogspot.com/

    Depois passa lá.

    • Carol Naumann 5 de Setembro de 2010 às 1:26 PM #

      Parece que perdemos a vergonha de chegar sozinhos e de bicões, né? rs Seja, sempre, bem vindo!

  3. Rudolf 5 de Setembro de 2010 às 9:32 AM #

    E não irás mencionar nada sobre sobre esta forte obstinação que te faz mover montanhas, superar adversidades, provocar admiração e respeito ?
    Apesar de que algumas vezes as montanhas não precisariam ser removidas e a concentração neste esforço desvie o olhar das lindas planîcies ?
    Estou poético e com saudades……

    • Carol Naumann 9 de Setembro de 2010 às 3:40 PM #

      Também estou com saudade!

  4. Junião 9 de Setembro de 2010 às 2:22 PM #

    Rá! Mandou mto bem no meme Carol, logo menos replico o meu também!

    • Carol Naumann 9 de Setembro de 2010 às 3:42 PM #

      E deixa o endereço aqui! Estou curiosa!

Trackbacks/Pingbacks

  1. 9 coisas sobre mim | isaac.adm.br - 16 de Outubro de 2010

    […] 2: Já aproveitaram o mote e escreveram textos muito bacanas inspirados no meme: Aline, Roberta, Carol, Mônica, Diogo, Nina, Ariane, Mariana e […]

  2. Cinco coisas sobre mim (Meme de auto-conhecimento) | Insensatotal - 18 de Outubro de 2010

    […] participando, teve início no blog do Inagaki, que “serviu de inspiração” para que Carol Naumann respondesse, mesmo sem ter sido convidada, pois “Falar em voz alta para vocês é como […]

Deixe uma Resposta

