“Alimentação também controla Diabete” – JT

6 Jul

Jornal da Tarde – domingo, 04.07.2010 (4A Saúde)

Pois é, li hoje que DIABETE ou DIABETES (ambos são aceitos) é substantivo de dois gêneros: pode ser o diabete, a diabete, o diabetes ou a diabetes. Pois é, eu não sabia!

Sou eu ali na foto. Prazer! rs A “matéria” saiu domingo, no Jornal da Tarde. Confesso que esperava mais, uma vez que o tema é super interessante e deve sim ser discutido: enquanto o cuidado não for hábito do diabético, ele deve ser estimulado. Mas… No mais, é como eu disse: “o controle está na mão do diabético. É ele quem escolhe”. Cuidem-se. Informem-se. E se não sai no Jornal, vamos discutir por aqui! Ah! Erraram meu nome: é CarolinE, mas pode me chamar de Carol…

8 Respostas to ““Alimentação também controla Diabete” – JT”

  1. Ricardo Amarelo 6 de Julho de 2010 às 5:43 PM #

    Parabéns pela entrevista!! =D
    Às vezes não dão tanta atenção a algumas coisas, mas o importante é ir conquistando espaço e passando sua msg!!

    • Carol Naumann 6 de Julho de 2010 às 6:48 PM #

      Que fofo! Acho que vou olhar por esse lado então: Consquistar espaço! Obrigada Ricardo!

  2. Jerb 6 de Julho de 2010 às 6:30 PM #

    Sensacional!!!!
    Ótima entrevista!! Você é um exemplo a ser seguido!! =D
    Te Admiro!! Beijoss

    • Carol Naumann 6 de Julho de 2010 às 6:51 PM #

      Você me mata, Jerb! Que bom ter você por aqui também!

  3. Luísa 7 de Julho de 2010 às 6:00 AM #

    Aiii se não é minha gêmia preferida!!!orgulho da famila!! ta mara na foto! as always!! besos

  4. Gabriel de la Rosa 7 de Julho de 2010 às 12:17 PM #

    O importante é fazer sua parte! Não tenho duvidas que seus textos e sua dedicação nesse blog já estão mudando o rumo das coisas. Você pode e irá fazer a diferença.

    Parabéns, parabéns!

  5. Carol Naumann 7 de Julho de 2010 às 2:16 PM #

    Com teu apoio fica até mais fácil, sabia? Obrigada pelo carinho de sempre!

Deixe uma Resposta

