Obrigada!

26 Maio

De acordo com o dicionário Houaiss de português, agradecer significa: 1) mostrar ou manifestar gratidão, render graças; penhorar, reconhecer Ex.: a. um favor, agradeça-lhe por mim, à Virgem uma graça recebida, com leve aceno, agradeceu 2) compensar de maneira equivalente; retribuir, recompensar Ex.: a. uma gentileza. – Sendo assim, como nem sempre é possível compensar de maneira equivalente (me falta o dom do desenho), queria mostrar gratidão e reconhecer o teu trabalho, Marcelo! Obrigada pelas novas ilustrações do meu Blog e Twitter. Adorei! E você, o que você achou?

6 Respostas to “Obrigada!”

  1. roberta 27 de Maio de 2010 às 8:24 AM #

    AHHHHH olha so !!!!Marcelo so eu que nao ganhei ,vou pedir de novo eu querooooooooo um tambemmmmmm!!!!!!
    bjim

  2. elisakobay 27 de Maio de 2010 às 11:16 AM #

    hahahahaha, calma Ro, e parabéns para o Marcelo, ficou um doce estas ilustrações! Beijos

    • Carol Naumann 30 de Maio de 2010 às 12:43 PM #

      Muito fofas, né? =*

  3. karinjantsch 27 de Maio de 2010 às 5:18 PM #

    Carol, veja que fofo meu Blog. O Marcelo quem o desnehou pra mim. Só coloquei algo “sobre mim”, mas logo terá post’s!
    Beijusss

  4. karinjantsch 27 de Maio de 2010 às 11:00 PM #

    Esqueci de colocar o endereço: karinjantsch.wordpress.com.

    • Carol Naumann 30 de Maio de 2010 às 12:43 PM #

      Blog anotado! Vou passar sempre por lá! =)

Deixe uma Resposta

