Para sempre Alice

21 Maio

“Meus ontens estão desaparecendo e meus amanhãs são incertos. Então, para que eu vivo? Vivo para cada dia. Vivo o presente. Num amanhã próximo, esquecerei que estive aqui diante de vocês e que fiz este discurso. Mas o simples fato de eu vir a esquecê-lo num amanhã qualquer não significa que hoje eu não tenha vivido cada segundo dele. Esquecerei o hoje, mas isso não significa que o hoje não tem importância” Trecho do livro: Para sempre Alice – de Lisa Genova.

4 Respostas to “Para sempre Alice”

  1. elisakobay 25 de Maio de 2010 às 12:48 AM #

    amei suas caricaturas ali no cantinho! que lindas!

    • Carol Naumann 25 de Maio de 2010 às 3:34 PM #

      Também adorei! Pedi e acabei ganhando de presente! =)

  2. Nicole 25 de Maio de 2010 às 8:24 AM #

    Eu também gostei! Achei parecidas com as minhas, foi o Marcelo que fez também?

    • Carol Naumann 25 de Maio de 2010 às 3:35 PM #

      Foi sim! Ele é muto bom, né? Alias, pedi para serem parecidas com as da Vitória… adorei!

Deixe uma Resposta

