Com que roupa eu vou?

6 Maio

Na última semana, entre pessoas e situações, me deparei diversas vezes com o conhecido questionamento de muitas mulheres: “com que roupa eu vou?”. Mais do que dicas de moda e vestuário, a frase carrega uma vontade – muitas vezes inconsciente – de pertencer, de fazer parte, ser aceita. A sensação é de que, em grupo, é mais fácil ser, fazer e acontecer. Por não querer parecer menos, muitas vezes perdemos a chance de nos destacar.  Vale lembrar que o grito em coro pode ser mais alto, mas a fala individual é quase sempre mais clara. Sendo assim, hoje vou abrir meu armário e, entre as minhas opções, vou escolher o que melhor me cai. Também perdi o medo de chegar sozinha!…

6 Respostas to “Com que roupa eu vou?”

  1. Junião 6 de Maio de 2010 às 8:10 PM #

    Carol! Acabei de conhecer o blog! Adorei, vou acompanhar de agora em diante, bjs!

    • Carol Naumann 7 de Maio de 2010 às 7:49 PM #

      Obrigada, querido! Esse mundo virtual é mesmo pequeno, né? Ainda mais quando você está sentando 1 cadeira “para lá” da minha.. rsrs

  2. elisakobay 7 de Maio de 2010 às 1:06 PM #

    Verdadeiras e profundas as tuas palavras! Buscamos sempre nos assemelhar , esquecendo que somos únicos e que temos qualidades especiais que outros não tem. Gostei muito. Grande beijo

    • Carol Naumann 7 de Maio de 2010 às 7:52 PM #

      Difícil é, muitas vezes, identificar e apoiar essas próprias qualidades. Muita gente esquece de buscar o autoconhecimento.. Triste, pois mesmo o coro precisa de vozes únicas para ter força.

      Adoro quando você passa por aqui!

  3. roberta 7 de Maio de 2010 às 11:05 PM #

    Carol eu sou tao resolvida nesse pobnto ,Nao visto nada que eu nao me sinta bem ,eu faco minha moda eu tenho meu estilo e sou feliz assim ,me sinto bem assim !Tenho minhas maneiras ,minhas fisolosofias e se eu andar na contra mao ,eu nao to nem ai !!!!
    bjim

    • Carol Naumann 8 de Maio de 2010 às 5:53 PM #

      Tenho muito o que aprender contigo, Roberta! Quem sabe um tempo aí contigo do outro lado do mundo ? rsrs Beijos!

Deixe uma Resposta

