Alma gêmea

12 Abr

“As pessoas acham que alma gêmea é o encaixe perfeito, mas a verdadeira alma gêmea é um espelho, a pessoa que mostra tudo que está prendendo você, a pessoa que chama atenção para você mesmo para que você possa mudar sua vida. Uma verdadeira alma gêmea é provavelmente a pessoa mais importante que você vai conhecer, porque elas derrubam suas paredes e te acordam com um tapa. Mas viver com uma alma gêmea para sempre? Não. Dói demais. As almas gêmeas só entram na sua vida para revelar a você uma outra camada de você mesmo, e depois vão embora”. Trecho do livro Comer, Rezar, Amar – da Elizabeth Gilbert.

4 Respostas to “Alma gêmea”

  1. Nicole 12 de Abril de 2010 às 2:06 PM #

    Né!

  2. Gabriel de la Rosa 12 de Abril de 2010 às 2:11 PM #

    Alma gêmea, cara metade, principes e princesas….para que se buscar algo assim se o que vale mesmo é o quanto aprendemos, crescemos e somos felizes ao lado do parceiro?

    Quero alguém que me trate bem, me ame e queira fazer parte de minha vida, que mexa com meus sentimentos, que provoque reações, que me tire da zona do conforto, que saiba me dizer TE AMO e Acorda para a vida!

    Quero VC!

  3. Carol Naumann 12 de Abril de 2010 às 4:58 PM #

    Nada de príncipe encantado, homem dos sonhos, alma gêmea, … Você é “só” o cara certo pra mim!

Deixe uma Resposta

