Se cuida…

6 Abr

Quando saio de casa para ir numa festa ou para viajar, antes de fechar a porta, sempre ganho um beijo e ouço meus pais falando, quase em uníssono: te cuida. A recomendação sai automática, é um lembrete amoroso. Sei que a vida anda pregando algumas peças, mas na maioria das vezes, não dou muita importância para o “te cuida” que ouço desde o primeiro dia sozinha no colégio, desde o primeiro banho de piscina sem bóia, desde a primeira noite na casa das amigas e da viagem com o pessoal da faculdade. Meu pai e minha mãe são os reis do “te cuida”, que eu mal registro, por saber que eles não desejam outra coisa mais do que o meu bem. No entanto, quando me despeço de amigos, entre abraços, sempre desejo que se cuidem… “Eu me cuidarei, pode deixar. Vou me cuidar para estar de pé amanhã, para te ver, te abraçar de novo. Vou cuidar do meu humor, da minha pele, da minha saúde. Vou cuidar as minhas palavras e a forma como reajo sob stress. Prometo que vou me cuidar. Cuidarei para não perder a hora, para não ficar doente, pra não te preocupar e pra não acordar ninguém quando chegar da balada. Me cuidarei ao atravessar a rua, ao dirigir de noite. Vou cuidar dos meus números. Me cuidarei enquanto estiver longe dos teus olhos, nos momentos em não podem cuidar de mim”… Quando desejo que se cuidem, fica sob a responsabilidade de vocês voltarem felizes, porque os adoro e quero bem. Quero saber como se cuidaram, quero ouvir as histórias e novidades. Te cuida! E é como se eu falasse que te amo.

6 Respostas to “Se cuida…”

  1. Francisco Maciel Limberto 6 de Abril de 2010 às 6:20 PM #

    Bem realista o texto. Acontece comigo tambem…e o que mais posso dizer a não ser um “te cuida Ca” ao terminar minha mensagem ?

    • Carol Naumann 8 de Abril de 2010 às 5:45 PM #

      Fofo, como sempre! Volta mais vezes!

  2. Gabriel de la Rosa 6 de Abril de 2010 às 6:35 PM #

    Posso dizer que me cuidei nesse carnaval. Cuidei de minha alma, ao compartilhar momentos deliciosos com a mulher que amo e sua familia. Cuidei do meu sono, dos meus amigos e acreditem, das minhas obrigações da faculdade. Resumindo….tive um carnaval onde me senti uma pessoa realmente querida e importante…principalmente quando escutei te cuida! te amo!

    • Carol Naumann 8 de Abril de 2010 às 5:47 PM #

      Eu cuido de você, você cuida de mim…

  3. elisakobay 7 de Abril de 2010 às 1:30 AM #

    Passei para conhecer, e preciso deixar aqui meu elogio à esta forma linda e doce de escrever. Parabéns mesmo, lindo blog… voltarei mais vezes.

    • Carol Naumann 8 de Abril de 2010 às 5:47 PM #

      Obrigada pelo elogio e pela visita, Elisa! Será sempre bem vinda!

Deixe uma Resposta

